quarta-feira, 15 de abril de 2015

Livro: O fio do Destino

Share it Please

Olá! Tudo bem com vocês? Espero que sim, pois comigo está tudo bem...

      Hoje vim falar sobre um livro que eu li esses dias atrás, e... apesar de ser meio "bobinho" eu gostei, e muito...
        É um livro da Zíbia Gasparetto, e se chama "O fio do destino", onde o espírito, que dita os livros da autora, Lúcius revela uma de suas vidas.
      Gosto muito de ler livros com essa temática, pois sempre são livros com ótimas mensagens para as pessoas, como sempre fazer o melhor de si, amar muito à Deus, entre outras boas lições. Mas, para você ler e gostar, no mínimo deve ter a mente aberta sobre o espiritismo, e/ou acreditar em espiritismo.
       O livro citado começa falando sobre um jovem francês, Paris do século XIX, que estuda para ser advogado para satisfazer as vontades de seu pai, porém quando este falta, o rapaz faz de tudo para manter as aparências e posses da família.
       Casa sua única irmã com um rico colega, do qual não gosta, o próprio acaba enganado por uma mulher e se vê forçado a casar com ela. Muitas histórias se desenrolam no decorrer da trama, mas o que eu mais gostei, e, foi um tanto agoniante, foi o amor que o personagem sentiu por uma misteriosa mulher... É daquelas histórias onde você torce logo por um final feliz, pois acontecem várias coisas que os impedem de ficar juntos...
       Enfim, eu gostei muito do livro, recomendo, e... fiquei ainda mais curiosa para ler outros livros da mesma autora.

Dados do livro


(Imagem Fonte:Link)

ISBN-13: 9788585872069
ISBN-10: 8585872063
Ano: 1997 / Páginas: 300
Idioma: português
Editora: Vida e Consciência



Sinopse do livro: "Em cada minuto, uma escolha. Em cada escolha, um resultado. Em cada resultado, uma experiência. Experimentar é viver. No emaranhado das sensações, o reconhecimento do poder de criar nossas próprias vivências, nos limites das leis da vida. Para uns é um jogo, para outros é carregar a espada da luta no fio do destino. ZIBIA GASPARETTO"

      Bom.. é isso aí... hehehe, eu AINDA estou com muita vergonha, e bem sem graça de escrever, rs... mas, com paciência e determinação eu vou conseguir! Há! kkk
Espero que tenham gostado!!

Um comentário:

  1. Bacana a resenha Tila, ser blogueira é isso aí ir perdendo a vergonha aos poucos, mas você não tem muita então vai ser de boa kkkkk #brinks
    Eu não sou muito deste tipo de livro, mas o enredo parece ser bem interessante

    ;*

    http://espeloteadaepatricinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar, se quiser fazer sugestões para o blog, também pode ficar a vontade. Há a opção de receber a notificação da minha resposta,para isso basta selecionar "notifique-me" abaixo (perto de enviar comentário). Obrigada.

Followers